Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Resultado da seleção para o Programa de Monitoria

Resultado da seleção para o Programa de Monitoria

Divulgada a lista de classificados para o Programa de Monitoria 2018.1 do Campus Ipojuca, os candidatos devem ficar atentos aos prazos
por publicado: 27/08/2018 09h59 última modificação: 27/08/2018 12h25

Os candidatos participantes da seleção para o Programa de Monitoria 2018.1 já podem conferir a lista de classificados e suas respectivas notas de aprovação.

Veja o resultado para os cursos técnicos subsequentes.

Veja o resultado para a Licenciatura em Química

Na listagem, também podem ser consultados os nomes dos estudantes que compõem o cadastro de reserva, para eventuais remanejamentos.

A Coordenação de Desenvolvimento de Ensino (CDEN) informa que os(as) aprovados(as) devem comparecer ao SIAD entre os dias 27 e 30 de agosto, das 8h às 20h, para a entrega da documentação exigida pelo Edital. São eles:

a) RG e do CPF (original e cópia);

b) Histórico Escolar;

c) CTPS (original e cópia da folha de identificação frente e verso, do último contrato de trabalho e da folha seguinte) ou declaração de atividade remunerada;

d) Assinatura do Termo de Compromisso (Anexo I do Edital);

e) Dados da conta poupança aberta no Banco da Caixa Econômica Federal.