Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia recebe inscrições de monitores

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia recebe inscrições de monitores

Estudantes de todos os cursos e módulos podem se inscrever para apoiar a organização do evento, que ocorre entre 03 e 05 de outubro
por publicado: 19/09/2016 13h03 última modificação: 19/09/2016 13h03

A equipe organizadora da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Campus Ipojuca recebe, até dia 23 de setembro, inscrições de estudantes interessados em atuar como monitores do evento.

Faça sua inscrição online.

Os monitores apoiam a organização do evento e recebem um certificado especial. Para ser monitor, é preciso estar matriculado no módulo atual e ter disponibilidade em pelo menos um dos turnos de atividae.

A VIII SNCT acontece, no Campus Ipojuca, entre os dias 03 e 05 de outubro, com o tema “Ciência Alimentando o Brasil”. Serão várias atividades científicas, culturais, palestras e oficinas nos espaços do Campus.