Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > SNCT e Semana de Cursos | Inscrições para a Monitoria

SNCT e Semana de Cursos | Inscrições para a Monitoria

Campus Ipojuca procura estudantes para atuar como monitores das atividades do evento
por publicado: 28/10/2021 15h09 última modificação: 28/10/2021 15h09

No curso dos preparativos para a 12ª edição da Semana de Ciência e Tecnologia e para a 3ª Semana Integradora de Cursos, o IFPE-Campus Ipojuca abriu inscrições para a equipe de Monitoria dos eventos. São 20 vagas para estudantes do Campus cursando a partir do segundo módulo/período de qualquer curso e modalidade.

As inscrições estão abertas até dia 05/11, por meio de formulário online.

Os monitores atuam prestando apoio à comissão organizadora do evento, que acontecerá entre os dias 16 a 20 de novembro, com atividades presenciais e online. Para participar da Monitoria, é preciso ter acesso a Internet por meio de um computador.

Os critérios de seleção e contato para dúvidas estão descritos no formulário de inscrição.

Importante: estudantes menores de idade deverão apresentar o formulário de anuência dos pais, disponível para download ao final do formulário, para apresentar sua inscrição.

A atuação como monitor(a) nos eventos do IFPE-Campus Ipojuca garante aos estudantes um certificado especial, além do reconhecimento de carga horária de prática profissional, necessários para a conclusão dos cursos.