Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Vestibular 2016 – Nova reclassificação da 1ª entrada

Vestibular 2016 – Nova reclassificação da 1ª entrada

Consulte a nova reclassificação para os cursos de primeira entrada do Campus Ipojuca, cujas aulas começam dia 7 de junho
por publicado: 07/04/2016 14h42 última modificação: 07/04/2016 14h42
IFPE

Foi divulgada nesta quinta-feira (07) a lista da nona reclassificação do Vestibular 2016 para os cursos de primeira entrada do Campus Ipojuca. Foram remanejadas três pessoas, para os cursos técnicos de Segurança do Trabalho e Química, em função da desistência de outros estudantes.

Veja a lista da reclassificação.

Os candidatos aprovados na reclassificação devem fazer a matrícula na próxima segunda-feira (11 de abril), das 9h às 15h. Eles devem procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação (Crad), no Anexo III, em frente à Biblioteca.

Dcoumentos

Para fazer a matrícula, é necessário trazer os documentos abaixo:

- Original e cópia xerográfica da certidão de nascimento ou casamento (legível, sem emendas e/ou rasuras)

- Carteira de Identidade

- CPF

- Título de Eleitor (se maior de 18 anos)

- Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos, do sexo masculino)

- Certificado original de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente (declaração de conclusão válida por 30 dias, por exemplo).

- Histórico Escolar original do Ensino Médio

- Uma foto 3X4 recente

- Aprovados na condição de cotista deverão apresentar pelo menos um dos documentos exigidos e relacionados na Portaria nº 18 de 11/10/2012 do MEC. Consulte aqui o edital de matrícula.

Todos os aprovados devem consultar o Edital de Matrícula do Vestibular 2016 antes de comparecer ao Campus.