Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Videoaulas do PROIFPE: resolução da prova de Matemática do Vestibular 2017

Videoaulas do PROIFPE: resolução da prova de Matemática do Vestibular 2017

Veja a resolução das dez questões de Matemática da prova do Vestibular IFPE 2017.1, para os cursos técnicos subsequentes
por publicado: 02/02/2017 12h07 última modificação: 02/02/2017 12h21

O PROIFPE-Campus Ipojuca, produziu uma nova série de videoaulas com a correção da prova de Matemática do último Vestibular do IFPE (prova dos cursos técincos subsequentes).

Acesse as videoaulas a partir do blog do PROIFPE.

As dez questões de Matemática abordaram assuntos como porcentagem, análise combinatória, matrizes e geometria. Nos vídeos, Anselmo Guerra, professor de Matemática e coordenador do PROIFPE-Campus Ipojuca, resolve as questões passo a passo e explica os conceitos fundamentais.

PROIFPE – O PROIFPE – Campus Ipojuca é um programa ligado à Direção de Ensino, que trabalha nos eixos do acesso, permanência e êxito dos estudantes do IFPE. O objetivo do programa é prestar suporte a pessoas que desejam ingressar nos cursos do Instituto, e também a quem já estuda no IFPE e precisa revisar conteúdos ou aprofundar-se em algum assunto.