Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Campus Jaboatão divulga resultado final de chamada para entrega de kits alimentícios

Entrega de kits acontece nesta quinta e sexta-feira (18 e 19)
por publicado: 18/06/2020 09h54 última modificação: 18/06/2020 09h54
O Campus Jaboatão dos Guararapes publicou nesta quinta-feira (18) o resultado final da chamada interna para doação a estudantes de cursos técnicos de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia da Covid-19.
Também foram anunciados a data e horário para recebimento dos kits alimentícios. A retirada será feita no Auditório do campus pelo seguinte cronograma:

• ⁣18/06 - quinta-feira das 7h30 às 11h30⠀
  • ⁣19/06 - sexta-feira das 15h às 19h⠀

⠀O campus orienta os estudantes contemplados que existem kits reservados para todos que integram a listagem. Para evitar aglomerações, não é necessário chegar antes do horário para guardar lugar na fila.

>> Confira o resultado final

>> Acesse o edital