Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Campus Jaboatão lança novo edital para distribuição de kits alimentícios

Campus Jaboatão lança novo edital para distribuição de kits alimentícios

Os estudantes têm até 06 de julho para manifestar interesse
por publicado: 29/06/2020 18h26 última modificação: 29/06/2020 18h28

O Campus Jaboatão dos Guararapes lançou, nesta segunda (29), um novo edital de chamada interna para doação, a estudantes do campus, de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia da Covid-19.

Para essa ação, o campus disponibilizará 184 (cento e oitenta e quatro) kits de gêneros alimentícios com o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

O estudante que quiser receber o kit de gêneros alimentícios deverá formalizar, até o dia 06 de julho, o interesse mediante preenchimento de questionário on-line (disponível no fim do texto). A definição da prioridade para o recebimento do kit adotará o critério da antiguidade do preenchimento do questionário.

A publicação da lista preliminar de contemplados está prevista para o dia 06 de julho.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

>>> Inscreva-se