Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Coordenação de Monitoria divulga componentes curriculares inscritos

Coordenação de Monitoria divulga componentes curriculares inscritos

Os componentes curriculares divulgados se referem às possibilidades de escolhas para o(a)s estudantes candidato(a)s ao Programa de Monitoria 2017.2

por publicado: 19/09/2017 11h40 última modificação: 19/09/2017 11h44

Os componentes curriculares contemplados para o processo seletivo do Programa de Bolsa Monitoria 2017.2 é divulgado pela Coordenação de Monitoria do Campus Jaboatão dos Guararapes.

Foram contemplados sete componentes para o curso Técnico em Qualidade e nove referente ao curso Técnico em Informática para Internet.

Os candidatos interessados nos referidos componentes deverão realizar inscrições, munidos de todas as documentações exigidas, entre os dias 20 a 29 de setembro, na sala Secretaria do Campus (Sala 211).

Confira aqui a lista dos componentes curriculares.