Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Prazo para solucionar pendências na documentação termina segunda (17)

Prazo para solucionar pendências na documentação termina segunda (17)

Estudantes que foram notificados por conta de pendências na documentação devem procurar a DAEE
por publicado: 10/12/2018 17h55 última modificação: 14/12/2018 17h38

Estudantes do Campus Jaboatão dos Guararapes que tenham se inscrito para o Programa Bolsa Permanência devem ficar atentos: acaba nesta segunda-feira (17) o prazo para solucionar pendências em documentações.

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) orienta que os estudantes que tenham recebido e-mail no qual são informados de que há pendências na documentação de suas inscrições devem acessar o sistema no endereço workflow.ifpe.edu.br e adicionar a documentação, anexando-a ao lado da descrição do documento.

Em caso de dúvidas, os interessados devem procurar o Serviço Social do campus.