Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Mostra artístico-cultural movimenta Campus Jaboatão

Mostra artístico-cultural movimenta Campus Jaboatão

Objetivo da mostra foi estimular a prática artística e cultural, através de diversas atividades propostas por estudantes
por publicado: 16/02/2018 11h18 última modificação: 16/02/2018 11h40

O Campus Jaboatão dos Guararapes promoveu no último dia sete de fevereiro, sua I Mostra Artístico-Cultural com o tema Diálogos. O evento, fruto do edital nº 01/2017 do Programa de Incentivo à Arte e Cultura, foi promovido pela Divisão de Assistência ao Estudante (DAE), em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura.

O objetivo da Mostra foi estimular a prática artística e cultural, através de diversas atividades propostas por estudantes dos cursos Técnicos em Qualidade e Informática para Internet. Ao todo, foram selecionados 14 bolsistas que compuseram a apresentação unindo dança, literatura, teatro, música e artes visuais.

Sob a coordenação dos professores Adriano Carvalho, Anamelia Mello, Diego Queiroz, Evellyn Carvalho e Havana Alves, a mostra foi aberta à comunidade acadêmica do campus, contando com a participação de discentes, docentes e técnicos-administrativos.