Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Sai resultado preliminar da seleção para pós em Jaboatão

Notícias

Sai resultado preliminar da seleção para pós em Jaboatão

A seleção foi realizada por meio de análise curricular, de acordo com critérios especificados no edital
por publicado: 07/08/2019 10h28 última modificação: 07/08/2019 10h28

O IFPE Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quarta-feira (7), o resultado preliminar da seleção para as Pós-Graduações Gestão e Qualidade em Tecnologia da Informação e Comunicação e Desenvolvimento, Inovação e Tecnologias Emergentes.

A seleção foi realizada por meio de análise curricular, de acordo com critérios especificados no edital. São ofertadas 30 vagas para cada curso. Interessados em interpor recursos ao resultado preliminar tem o dia 9 de agosto para adotar o procedimento.

Os cursos, que são gratuitos, terão duração de 18 meses e carga horária de 450 horas, incluindo o cumprimento de créditos e elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas, que iniciam em 1º de outubro, serão presenciais e ocorrerão às terças e quintas, no horário das 19h às 22h (curso Gestão e Qualidade em TIC); e às quartas e sextas, também das 19h às 22h (curso Desenvolvimento, Inovação e Tecnologias Emergentes). Ambas as especializações também terão aulas um sábado por mês, das 8h às 18h.

Mais informações, pelos e-mails: posgraduacao@jaboatao.ifpe.edu.br ou posgraduacao@reitoria.ifpe.edu.br

>> Confira o resultado preliminar:

- Pós em Gestão e Qualidade em TIC

- Pós em Desenvolvimento, Inovação e Tecnologias Emergentes

>> Edital nº 07/2019 e o Novo Cronograma do processo seletivo