Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Campus Olinda seleciona professor de Direito para Pronatec

Notícias

Campus Olinda seleciona professor de Direito para Pronatec

Graduados em outras áreas com pós-graduação em Direito do trabalho também podem concorrer. Inscrições até 20 de novembro
por publicado: 09/11/2016 17h58 última modificação: 09/11/2016 17h58

O Campus Olinda abriu seleção de professor da área de Direito do Trabalho para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). As inscrições começam nesta quinta-feira (10) e seguem até o dia 20 de novembro. Podem se candidatar quem possui formação em Direito ou pós-graduação em Direito do Trabalho.

 

A seleção é voltada para servidores do IFPE, sejam docentes ou administrativos, ativos ou aposentados. A inscrição deve ser feita através do site http://pronatec.ifpe.edu.br. Será necessário anexar todos os documentos comprobatórios estabelecidos no edital. Não é cobrada taxa de inscrição.

 

O resultado final da seleção está previsto para o dia 23 de novembro. Os selecionados atuarão no período da tarde e receberão uma bolsa no valor de R$ 50,00 por hora de aula. Será necessário disponibilizar até 16h semanais às atividades.

 

O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

 

Acesse aqui o Edital