Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Divulgada nova lista para retirada dos kits de gêneros alimentícios

Divulgada nova lista para retirada dos kits de gêneros alimentícios

Entrega para os que não puderam comparecer será na próxima sexta (26)
por publicado: 23/06/2020 12h25 última modificação: 23/06/2020 12h25

O IFPE Olinda agendou mais um dia para realizar a entrega dos kits de gêneros alimentícios aos estudantes que não puderam comparecer na primeira rodada de entregas. A distribuição acontecerá na próxima sexta-feira (26), respeitando as normas de distanciamento e de higiene. Confira aqui a lista com o número de matrícula dos beneficiários.

Os kits serão entregues somente aos estudantes contemplados ou seus responsáveis legais, mediante apresentação de documento de identificação com foto. É importante que os beneficiários leiam todas as instruções fornecidas pelo Campus, que foram enviadas por e-mail e disponibilizadas nos canais de comunicação institucionais.

Entre as orientações estão levar caneta própria para assinatura de um termo, uso de máscara, a higienização das mãos antes do recebimento do kit, além de recomendações sobre o acondicionamento e higienização dos produtos.

A doação dos kits tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).