Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Divulgada lista preliminar de inscritos para seleção do Biro

Notícias

Divulgada lista preliminar de inscritos para seleção do Biro

Prova prática será realizada às 8h do dia 28 de março
por publicado: 16/03/2018 09h45 última modificação: 16/03/2018 10h12

A Comissão de Avaliação e Seleção do Birô de Criação 2018 divulgou a lista de inscritos. Recursos a essa fase da seleção pode ser submetido até este sábado (17). Os candidatos que desejarem entrar com recurso devem apresentar uma fundamentação objetiva e enviá-la por meio do e-mail biro.producao@olinda.ifpe.edu.br.

A próxima fase da seleção será uma prova prática, que ocorrerá às 8h do dia 28 de março, no Campus Olinda, quando os candidatos terão que criar dois produtos que podem ser uma arte gráfica, a edição de um vídeo ou uma ilustração.

A seleção do Biro de Criação 2018 oferece quatro vagas, sendo duas com bolsa no valor de R$ 250 mensais e outras duas de caráter voluntário. Os selecionados atuarão como bolsistas no período de 16 de abril a 16 de dezembro de 2018. É exigida dedicação de 12h semanais ao programa. 

O Programa Birô de Criação tem como objetivo fortalecer o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes matriculados nos cursos técnicos do IFPE, Campus Olinda, estimulando a prática do conhecimento obtido em sala de aula por meio de criação e produção de artefatos gráficos ou produção de materiais gráficos, audiovisuais e/ou artísticos que tenham relação com as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidas no Campus Olinda.  Os selecionados também realizarão atividades de produção cultural.

 

LISTA DE INSCRITOS

Ana Katarina Scervino Oliveira

Débora Regina Silva Santos

Endrix Gomes Cavalcanti

Ingrid Rebecka de França Nascimento

Juliana Marques Alves de Souza

Luiz Felipe Santos de Araújo

Matheus Henrique Cândido

Pablo Rodrigo Simões de Oliveira

Paula Karynne de Aguiar Silva

INSCRIÇÕES DESCONSIDERADAS

Matheus Loham Gomes da Silva (Não enviou documento exigido no item 7.1 do edital)

Raffael Campos dos Santos (Não cumpre critério 4.2 do edital)

Thomas Patenson Ferreira (Não cumpre critério 4.2 do edital)