Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Divulgado resultado final do Bolsa Permanência

Divulgado resultado final do Bolsa Permanência

Os 38 estudantes contemplados devem comparecer à CAEE, nesta terça (5) e quarta (6), para assinatura do termo de compromisso
por publicado: 04/07/2016 16h11 última modificação: 04/07/2016 16h11

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta segunda-feira (4), o resultado final do Programa Bolsa Permanência para estudantes do Campus Olinda. Serão concedidas 38 bolsas, sendo 20 para cotistas e outras 18 para novos estudantes inscritos no Programa.

Os contemplados devem procurar Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), já nesta terça (5) ou quarta-feira (6), para assinar o termo de compromisso. As bolsas concedidas são nos valores de R$100, R$150 ou R$230.

O Programa Bolsa Permanência tem como objetivo contribuir para o desempenho das atividades acadêmicas através da concessão de auxílios financeiros aos estudantes de baixa renda ou em situação vulnerabilidade social.

Acesse aqui o resultado final