Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Divulgado resultado final do Bolsa Permanência

Divulgado resultado final do Bolsa Permanência

Ao todo, 52 estudantes do IFPE Olinda serão contemplados pelo Programa
por publicado: 15/03/2019 09h46 última modificação: 15/03/2019 09h46

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante – DAEE do IFPE Olinda divulgou o resultado final do Programa Bolsa Permanência, após análises de recursos ao resultado preliminar. A lista contempla 52 estudantes. Serão concedidos valores de R$ 230, R$ 150 ou R$ 100.

O objetivo do Programa é ampliar as condições de permanência dos estudantes do IFPE, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais a fim de assegurar sua frequência e permanência com êxito nos cursos por meio de auxílio financeiro ao estudante.

Confira Resultado Final