Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência

Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência

Recursos ao resultado podem ser apresentados nesta quarta(13)
por publicado: 11/03/2019 19h10 última modificação: 11/03/2019 19h10

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante – DAEE do IFPE Olinda divulgou o resultado preliminar do Programa Bolsa Permanência. A lista contempla 47 estudantes. Outros 16 tiveram inscrição indeferida. Recursos ao resultado podem ser interpostos, por escrito, somente nesta quarta-feira(13).

A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 15 de março. Serão concedidos valores de R$ 230, R$ 150 ou R$ 100.

O objetivo do Programa é ampliar as condições de permanência dos estudantes do IFPE, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais a fim de assegurar sua frequência e permanência com êxito nos cursos por meio de auxílio financeiro ao estudante.

Confira resultado preliminar