Início do conteúdo

IFPE Olinda inscreve para curso de inglês gratuito

Oportunidade é para iniciantes com Ensino Médio completo


O IFPE Olinda abriu inscrições para curso gratuito de inglês – nível iniciante.São oferecidas duas turmas, cada uma com 20 vagas. As inscrições começaram nesta quinta-feira (5) e podem ser feitas até o dia 10 de março, por meio do endereço  https://forms.gle/WefQDrjDRcruFreo6  O único pré-requisito para a comunidade externa é possuir Ensino Médio completo. 

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. A lista de classificados será divulgada até o dia 11 de março no site ifpe.edu.br/olinda. Os classificados deverão comparecer ao Campus para realizar matrícula no período de 13 a 16 de março. Será necessário apresentar certificado de conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente, além de documento oficial de identificação com foto e CPF. Quem não comparecer à matrícula perderá a vaga, que será ocupada de acordo com a ordem de classificação. 
As aulas serão ministradas no IFPE Campus Olinda, em um encontro semanal, sempre às terças-feiras, com duração de 3h15min. Na turma da manhã, as aulas ocorrerão das 9h às 12h15 e na da tarde,  das 13h às 16h15 . O curso terá início no dia 17  e término previsto para o dia 30 de junho. 
O curso de inglês é promovido pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras – CELLE Campus Olinda. O IFPE Olinda é localizado na Av. Fagundes Varela, 375, no bairro de Jardim Atlântico. 
Fim do conteúdo