Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > IFPE Olinda oferece 12 vagas para professor do Pronatec

Notícias

IFPE Olinda oferece 12 vagas para professor do Pronatec

Inscrição ocorre de 30 de março a 3 de abril e só pode ser feita por servidores do IFPE
por publicado: 29/03/2018 12h47 última modificação: 29/03/2018 12h47

O IFPE Olinda abriu inscrições para professores dos cursos fotógrafo e apresentador, locutor e animador, ministrados pelo Pronatec. São oferecidas 12 vagas e outras 24 para cadastro de reserva com bolsa remunerada de R$ 50/hora. As inscrições começaram nesta quinta-feira (15) e podem ser feitas somente por servidores, professores ou administrativos do IFPE, até o dia 3 de abril pelo site pronatec.ifpe.edu.br, através do qual devem ser enviados a documentação exigida no edital.  

É necessário ter formação, que pode ser técnico, tecnólogo ou graduação, em áreas como Artes Visuais, Cinema, História, Letras, Música, Fonoaudiologia,  Rádio/TV, Turismo, Publicidade, Produção Cultural,  Comunicação Social ou áreas afins.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 4 de abril e o final, no dia 6 do mesmo mês. Os selecionados deverão ter até 16h semanais disponíveis para se dedicar ao projeto.  As aulas deverão ser ministradas no Campus Olinda, das segundas às sextas, das 13h às 17h.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.