Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > IFPE Olinda oferece dez vagas para professor do Pronatec

Notícias

IFPE Olinda oferece dez vagas para professor do Pronatec

Inscrições podem ser feitas por servidores de todo o IFPE no período de 29 de novembro a 10 de dezembro
por publicado: 28/11/2017 18h57 última modificação: 28/11/2017 19h06

O Campus Olinda seleciona professores para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). São oferecidas dez vagas, além de outras dez para cadastro de reserva.

A inscrição pode ser feita no período de 29 de novembro a 10 de dezembro. Os interessados devem acessar o site http://pronatec.ifpe.edu.br e anexar todos os documentos comprobatórios estabelecidos no edital, além das fichas devidamente preenchidas.

A seleção é voltada para servidores do IFPE, sejam docentes ou administrativos, ativos ou aposentados. Os candidatos devem ter formação em áreas como Administração, Ciência da Computação, Direito, Geografia, Informática, Letras, Matemática, Produção Cultural, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 50,00 por hora e darão aulas nos cursos de “Apresentador, locutor e animador” e de “Fotógrafo”. O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. 

Acesse aqui o edital