Início do conteúdo

Bolsa Permanência 2020.1 divulga resultado preliminar

Prazo para interpor recurso será terça (17)


Já está no ar a relação com o resultado preliminar do Bolsa Permanência. Estudantes cuja situação esteja “Esperar data Recurso”, deverão observar, na listagem, o motivo do indeferimento. 

Esses estudantes terão um dia para Interpor Recurso ao resultado Preliminar através do Sistema Fluxo, no endereço eletrônico impreterivelmente, no dia 17/03/2020. Na interposição do recurso, o estudante poderá anexar documentos com base nas informações que constam na coluna “Motivo do Indeferimento” da  listagem do Resultado Preliminar. Os estudantes que, durante a interposição de recurso, precisarem anexar mais de um documento, deverão salvá-los em um único arquivo em formato PDF, visto que o sistema disponibiliza apenas um espaço para upload.  

Já os estudantes sem indicativo para a Interposição de Recurso,  deverão aguardar o Resultado Final, previsto para o dia 20/03/2020, uma vez que o atendimento dos/as estudantes está condicionado à disponibilidade orçamentária, conforme disposto no subitem 11.3, do item 11, do Edital Nº 06/2020 – GR. 

Por fim, conforme Nota Oficial divulgada pelos/as reitores das Instituições Federais de Ensino Superior, referente à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e às necessidades de proteção à saúde da população, o setor de Serviço Social, assim como outros setores do IFPE Campus Recife, estará com as atividades suspensas até o dia 31 de março.

Contudo, os prazos do Edital Nº 06/2020 – GR estão mantidos, com previsão de Resultado Final para o dia 20/03/2020.

Bolsa Permanência 2020.1 | Resultado Preliminar

Fim do conteúdo