Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Inscritos em edital de incubação devem agendar apresentação

Notícias

Inscritos em edital de incubação devem agendar apresentação

Programa do IFPE Olinda disponibiliza cinco vagas para desenvolvimento de negócios criativos
por publicado: 19/02/2019 11h48 última modificação: 19/02/2019 11h48

Os grupos de empreendedores inscritos na primeira edição do Programa de Incubação de Negócios Criativos do IFPE Olinda devem realizar a apresentação de suas propostas entre os dias 20 e 22 de fevereiro, das 8h às 12h30 ou das 13h30 às 17h, no IFPE Olinda. Os candidatos devem informar o horário e dia desejado para a apresentação por meio do e-mail elton.vieira@olinda.ifpe.edu.br. 

Os grupos devem formatar suas apresentações de acordo com o modelo de slide fornecido. Nessa apresentação oral os empreendedores deverão elaborar apenas cinco slides, e focar em aspectos como perfil dos sócios; caráter inovador do produto ou serviço;  disponibilidade de tempo para a execução do projeto;  conhecimento do mercado de atuação e processo de gestão do projeto. As apresentações fazem parte do processo de classificação para ocupar as cinco vagas oferecidas no Programa.

O objetivo é auxiliar iniciativas empreendedoras a evoluírem profissional e mercadologicamente. A  incubação terá duração de 11 meses em ambiente compartilhado. Nesse período será disponibilizada sala com pontos de energia e conexão com internet, serviço de mentoria, apoio na elaboração do plano de negócio, além de assessorias e consultorias em áreas como tecnologia, finanças, mercado, gestão e desenvolvimento pessoal. Os selecionados deverão comparecer ao Campus pelo menos uma vez por semana.

O Programa é uma ação do Núcleo de Inovações Humanas de Olinda - NINHO. 

Modelo de apresentação
Calendário de Apresentação