Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Pronatec abre inscrições para professores

Pronatec abre inscrições para professores

Seleção é destinada a docentes e técnicos-administrativo, ativos ou inativos, do IFPE
publicado: 15/03/2016 05h37 última modificação: 15/03/2016 05h40 expirado

Está aberto o processo seletivo para professores dos Módulos Básicos dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC's) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Ponatec). A seleção é destinada a docentes e técnicos-administrativo, ativos ou inativos, do IFPE. Todas as vagas são para o Campus Olinda.

É necessário aos candidatos ter disponibilidade de até 16 horas semanais para dedicação ao Programa. Os interessados têm até a próxima terça-feira (8) para se inscrever através do site do Pronatec, local onde também será divulgado o resultado final do processo na sexta-feira (11), até as 18h.

É importante ressaltar que a carga-horária regular dos servidores ativos não pode ser afetada pelas atividades do Pronatec. As atribuições do cargo incluem a avaliação do desempenho dos estudantes; planejamento de aulas e atividades didáticas; adequação da oferta dos cursos às necessidades específicas do público-alvo. As atividades propiciam um espaço de acolhimento e debates com os estudantes.