Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares abre inscrições para Taekwondo

Campus Palmares abre inscrições para Taekwondo

Aulas já acontecerão a partir de agosto; inscrições devem ser feitas por e-mail
por publicado: 16/08/2018 14h26 última modificação: 16/08/2018 14h26

O Campus Palmares está com inscrições abertas para aulas de Taekwondo, iniciativa extensionista da unidade integrante do projeto Taekwondo – Inclusão e Cidadania Através do Esporte. A oportunidade é aberta a toda a comunidade acadêmica e comunidade externa, sendo oferecidas pelo menos 30 vagas para os interessados.

Para realizar a inscrição, os interessados devem ter pelo menos 15 anos (completos ou a serem completados ainda em 2018) e entregar na biblioteca do campus a ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada de uma cópia do RG. Aqueles que forem menores de idade devem, ainda, entregar um termo de autorização, assinado por um responsável e com cópia do RG do responsável anexada ao termo.

Estudantes do campus podem fazer a retirada de cópias da ficha de inscrição e do termo de autorização na biblioteca da unidade. Interessados em mais informações podem entrar em contato através do e-mail Paulo.sousa@palmares.ifpe.edu.br . As aulas acontecerão sempre às segundas e quartas-feiras, das 12h às 13h, e a aula inaugural será realizada na próxima segunda-feira (20), no próprio campus.

A sede provisória do Campus Palmares do IFPE fica na Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul (Famasul), localizada na Br 101 Km 186 Sul, S/N - Engenho São Manoel, em Palmares. Abaixo, confira:

Ficha de inscrição

Termo de autorização - estudantes