Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares abre inscrições para Taekwondo

Campus Palmares abre inscrições para Taekwondo

Atividade de extensão é voltada para estudantes do campus e comunidade externa
por publicado: 25/02/2019 12h32 última modificação: 25/02/2019 12h52

O Campus Palmares está com inscrições abertas para a atividade de extensão Taekwondo - Inclusão e Cidadania através do Esporte.

A atividade é destinada não somente aos estudantes do campus, como também a toda comunidade interessada em praticar arte marcial. As aulas serão ministradas as quartas, quintas e sextas, das 12h às 13h e terão início no dia 20 de março, ao meio-dia, no prédio anexo à FAMASUL.

Os novos participantes deverão ter, no mínimo, 15 anos completos ou a completar em 2019. Será necessário também preencher o formulário de inscrição e anexar uma cópia do RG.

Quem já participava da atividade, bastar preencher novamente a ficha de inscrição para renovar o seu cadastro. Menores de idade deverão entregar um termo de autorização assinado por um responsável juntamente com a cópia do RG do mesmo.

O campus irá disponibilizar cópias das fichas de inscrição e dos termos de autorização na biblioteca da instituição para os alunos e aqueles que não possuem ou não conseguirem imprimir a documentação necessária para efetivar a inscrição.

Mais informações com o responsável pela modalidade através do e-mail: paulo.sousa@palmares.ifpe.edu.br

Acesse: