Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares abre seleção para PROIFPE Permanência

Campus Palmares abre seleção para PROIFPE Permanência

Inscrições poderão ser feitas no período de 7 a 12 de fevereiro, pela internet
por publicado: 07/02/2020 17h01 última modificação: 07/02/2020 17h02

O Campus Palmares abre, nesta sexta-feira (7), as inscrições para a seleção de bolsas do Programa de Acesso, Permanência e Êxito - PROIFPE para o primeiro semestre letivo de 2020, destinadas aos discentes dos Cursos Técnicos. As pessoas interessadas devem se inscrever até 12 de fevereiro, através do formulário de inscrição on-line no endereço https://forms.gle/3zAy5azEt33ADHFr7.

Podem participar do Processo de Seleção do PROIFPE os (as) candidatos (as) regularmente matriculados em um dos cursos Técnicos Subsequentes do IFPE Campus Palmares. No ato da inscrição, será exigida a apresentação dos seguintes documentos: (I) Cópia do documento de identificação do candidato e membros familiar: RG, CNH ou Certidão de nascimento (para membros familiares menores de 18 anos de idade) anexado ao formulário de inscrição; (II) Comprovante de renda anexado ao formulário de inscrição.

Serão ofertadas 50 (cinquenta) bolsas aos estudantes participantes do programa PROIFPE, ao valor de R$ 50,00/estudante/mês, sendo 25 bolsas para cada turma do programa. O período de vigência da bolsa será de fevereiro a junho. As aulas ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, nos turnos matutino e vespertinos, e terão início no próximo dia 18.

O resultado do Processo Seletivo e a convocação para a matrícula serão divulgados no dia 13 de fevereiro. O dia 14 será destinado à interposição de recursos. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

>> Confira aqui o edital.