Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares divulga lista de contemplados no Programa de Inclusão Digital do IFPE

Os estudantes foram divididos em dois grupos: os que vão ganhar chips com pacotes de dados móveis e os que vão receber recurso para adquirir tablets
por publicado: 06/10/2020 16h11 última modificação: 05/11/2020 13h43

O Campus Palmares divulgou nesta terça-feira (06 de outubro) a lista de contemplados do Edital nº 23/2020 do Programa de Inclusão Digital do IFPE, voltado para o período de aulas remotas.

Os estudantes beneficiados foram divididos em duas listas: a dos que vão receber chips com pacotes de dados móveis mensais e a dos que fazem jus a um recurso para aquisição de dispositivo (tablet), seguindo especificações técnicas a serem repassadas pelo IFPE.

Cada estudante foi contemplado de acordo com a sua demanda, registrada no ato do cadastramento no sistema Fluxo.

Confira aqui o edital

Confira aqui a lista de contemplados

A entrega dos chips será feita no Campus Palmares, em horários agendados, seguindo todos os protocolos de segurança e de modo a evitar aglomeração. A data de entrega será divulgada posteriormente.

O Edital foi voltado para estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do IFPE, provenientes de escola pública, com matrícula ativa e/ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio).

No caso de dúvidas, elas podem ser encaminhadas para equipemulti@palmares.ifpe.edu.br ou daee@palmares.ifpe.edu.br