Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares divulga resultado de processo seletivo para empréstimo de tablets

Os equipamentos serão usados por alunos que não possuem computador para acompanhar as aulas remotas e entregues na próxima segunda (14)
publicado: 11/09/2020 16h22 última modificação: 11/09/2020 16h22
Tablets serão entregues no próprio campus, no dia 14 de setembro

O Campus Palmares divulgou, nesta sexta (11), o resultado do processo seletivo simplificado para empréstimo de tablets educacionais para estudantes.

Os equipamentos serão usados por alunos que não possuem computador para acompanhar as aulas remotas.
Os estudantes classificados deverão fazer a retirada dos equipamentos no Campus, na próxima segunda (14).

Cada estudante terá um horário pré-definido para receber o tablet e assinar o termo de empréstimo, para que não ocorram aglomerações. É necessário levar documento de identificação oficial com foto e uma caneta para assinar o termo.

Atenção: a entrega só será feita para o estudante inscrito e classificado. No caso de ser menor de idade, o estudante deve comparecer acompanhado por seu responsável, ambos munidos de documento oficial com foto.

Em função da quantidade de tablets disponíveis para uso, foram contemplados  23 estudantes. Os estudantes que ficaram na lista de espera poderão ser contemplados em caso de desistência ou de não-comparecimento dos estudantes classificados na data marcada, ficando assim sujeitos a disponibilidades futuras.

A data de devolução dos equipamentos, conforme cronograma do edital, será no dia 11 de fevereiro de 2021, podendo ser realizada antes, caso aconteça o retorno presencial das atividades acadêmicas, em data a ser divulgada.

Confira aqui os nomes dos classificados e os horários em que deverão comparecer ao Campus.