Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares divulga resultado do segundo cadastramento do Programa de Inclusão Digital do IFPE

Os estudantes contemplados vão receber chips com pacotes mensais de dados móveis. A entrega será feita no Campus Palmares, em horários agendados.
por publicado: 23/10/2020 05h00 última modificação: 05/11/2020 13h27

Campus Palmares divulgou sua lista de contemplados pelo Edital nº 28/2020, do segundo cadastramento do Programa de Inclusão Digital do IFPE, voltado para o período de aulas remotas.

Os estudantes beneficiados receberão chips com pacotes mensais de dados móveis. Cada estudante foi contemplado de acordo com a sua demanda, registrada no ato do cadastramento no sistema Fluxo.

A entrega dos chips será feita no Campus Palmares, em horários agendados, seguindo todos os protocolos de segurança e de modo a evitar aglomeração. A data de entrega será divulgada posteriormente.

O Edital foi voltado para estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do IFPE, provenientes de escola pública, com matrícula ativa e/ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio).

Confira aqui a listagem com os estudantes contemplados.