Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares divulga resultado preliminar da seleção do PROIFPE

Campus Palmares divulga resultado preliminar da seleção do PROIFPE

Os candidatos que assim o desejarem poderão interpor recurso a este resultado na segunda-feira, 11 de outubro de 2021
por publicado: 08/10/2021 17h49 última modificação: 08/10/2021 17h53

O IFPE Campus Palmares divulgou nesta sexta-feira (08) o resultado preliminar da seleção para o Programa de Acesso, Permanência e Êxito – PROIFPE .

>> Confira a listagem com o resultado preliminar do PROIFPE

Os candidatos que assim o desejarem poderão interpor recurso a este resultado, no prazo de um dia útil, ou seja, na segunda-feira, 11 de outubro de 2021, através deste formulário. Os recursos serão avaliados pela Direção de Ensino do IFPE Campus Palmares, que decidirá de forma definitiva.

O resultado final do processo seletivo, bem como a convocação para a matrícula, serão divulgados no sítio do IFPE, no dia 13 de outubro de 2021. As aulas vão iniciar em 19 de outubro de 2021.

O PROIFPE oferece bolsas destinadas a alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos do Campus Palmares no segundo semestre letivo de 2021, com vigência entre outubro e dezembro. O programa seleciona estudantes regulares dos cursos técnicos subsequentes que queiram participar do Curso de Nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática, que faz parte do PROIFPE.

O PROIFPE oferecerá um total de 50 vagas para o semestre 2021.2, sendo formadas duas turmas com 25 estudantes cada, nos turnos matutino e vespertino.