Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares seleciona estudantes para cursos técnicos

Campus Palmares seleciona estudantes para cursos técnicos

São oferecidas vagas para Redes de Computadores e Manutenção e Suporte em Informática; inscrições até dia 29
por publicado: 22/08/2018 21h00 última modificação: 22/08/2018 21h00

O Campus Palmares lançou, nesta quarta-feira (22), edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas dos cursos técnicos em Redes de Computadores e Manutenção e Suporte em Informática. Ao todo, são oferecidas 44 vagas.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições presencialmente no Campus Palmares, até o dia 28. Para a ocasião, é necessário apresentar cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19). Não será cobrada taxa de inscrição. A sede provisória do Campus Palmares fica localizada na AEMASUL/FAMASUL, BR 101, KM 186 s/n, no bairro Engenho São Manoel.

Os inscritos não serão submetidos a uma prova, mas serão classificados em ordem decrescente, conforme coeficiente de rendimento nos componentes curriculares presentes no Histórico Escolar. O resultado preliminar será divulgado no dia 29, ficando o dia 30 reservado para interposição de recursos e o dia 31, para divulgação do resultado final.

Os aprovados deverão realizar suas matrículas entre os dias 03 e 04 de setembro. Para conferir o edital, clique aqui.