Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Candidatos do Programa de Monitoria fazem prova

Candidatos do Programa de Monitoria fazem prova

por publicado: 07/03/2017 16h10 última modificação: 07/03/2017 16h34
Foi realizada, na manhã desta terça-feira (7), a aplicação das provas para a seleção do Programa de Monitoria 2017.1 do Campus Palmares.
Para ser aprovado, o estudante precisa obter no processo seletivo nota final igual ou superior a 6,0 (seis). O preenchimento das bolsas, remuneradas e voluntárias, será feito estritamente em ordem decrescente das notas obtidas pelos candidatos às respectivas vagas.
O resultado parcial será divulgado na próxima segunda-feira (13), conforme cronograma previsto no Edital nº 01/2017.