Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > DAEE promove oficina com a temática empoderamento e autocuidado

DAEE promove oficina com a temática empoderamento e autocuidado

Ação fez parte dos eventos relacionados ao Dia das Mulheres
por publicado: 12/03/2020 12h30 última modificação: 12/03/2020 12h33

Integrando os eventos relacionados ao Dia das Mulheres, a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Palmares promoveu, na tarde desta quarta-feira (11), a oficina “Você e o seu amor… por você”.

De acordo com a assistente social Amanda Oliveira, que conduziu as discussões junto com a pedagoga Yarla Alvares, a incidência de relacionamentos abusivos é grande na faixa etária que engloba os alunos e alunas da instituição. “É uma demanda contemporânea, e achamos importante acolher e focar nessa discussão, a fim de construir relacionamentos saudáveis para todos os gêneros”, disse Amanda.

O evento aconteceu das 15h às 17h e contou com dinâmicas, apresentação de vídeos e debate, estimulando o empoderamento e o autocuidado.