Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Divulgada lista final de eleitores para escolha da Direção-Geral do Campus Palmares

Eleição virtual acontecerá nos dias 17 e 18, através do Sistema Fluxo ,
por publicado: 14/05/2021 15h39 última modificação: 14/05/2021 15h39

A Comissão Eleitoral do Campus Palmares divulgou nesta sexta (14), a lista final de eleitores/as aptos/as a votar na eleição extraordinária da Direção-Geral. Como não houve solicitações de recurso à lista preliminar de eleitores, divulgada na última segunda-feira (10), ela consolidou-se como definitiva e será utilizada como base de eleitores aptos a votar.

A eleição virtual acontecerá das 08h do dia 17/05 até as 18h do dia 18/05. A votação será realizada de forma exclusivamente on-line, pelo site fluxo.ifpe.edu.br. Estudantes e servidores que desejarem votar devem verificar previamente se estão conseguindo acessar o sistema Fluxo, pois só assim poderão participar nos dias da eleição.

O candidato único ao cargo de Diretor Geral do Campus Palmares é o professor Diogo Lopes da Silva.

Dúvidas ou outras informações: eleicoes2021@palmares.ifpe.edu.br

Caso não consiga acessar o Fluxo, entre em contato pelo e-mail: cadt@reitoria.ifpe.edu.br

Sabatina

Na tarde desta quinta-feira (13) aconteceu uma sabatina virtual com o candidato único.
A live foi transmitida pelo canal do Campus Palmares no YouTube e pode ser acessada aqui.

Confira a lista de eleitores/as aptos a votar nas eleições à Direção Geral do Campus Palmares

>> Lista de servidores/as
>> Lista de estudantes