Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Divulgado resultado do curso de extensão à distância "CISCO CCNA I"

Divulgado resultado do curso de extensão à distância "CISCO CCNA I"

Aulas iniciam no dia 06 de agosto
por publicado: 03/08/2020 15h00 última modificação: 03/08/2020 15h38

O IFPE Palmares divulgou o resultado dos inscritos para o curso à distância "CISCO CCNA I". O curso tem por objetivo principal preparar para uma carreira na área de redes.

As vagas são destinadas para os estudantes de todos os cursos do Campus e para pessoas da comunidade externa que tenham concluído ou estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escola pública. Todos os candidatos devem possuir conhecimentos em informática, acesso à internet, CPF e e-mail pessoais válidos. Foram disponibilizadas 20 vagas, distribuídas entre estudantes e comunidade externa.

As atividades terão carga horária total de 70h, e os participantes aprovados vão receber certificado. As aulas iniciam no dia 06 de agosto e vão acontecer de forma não-presencial durante 4 semanas.

As inscrições iniciam dia 28/07 e se encerram dia 02/08. As inscrições serão realizadas por ordem cronológica e o resultado final será divulgado no dia 04 de agosto.

Curso: CCNA I

Inscrições Confirmadas