Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Eleição Direção Geral: prorrogado prazo para composição das Comissões Eleitorais

Prazo para candidatos/as segue até as 20h desta terça-feira (02)
por publicado: 02/02/2021 10h17 última modificação: 03/02/2021 11h19

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Superior do IFPE - CONSUP prorrogou, até as 20h desta terça-feira (02), o prazo para a inscrição de candidaturas para a composição das Comissões Eleitorais que vão coordenar, nos Campi Palmares e Afogados da Ingazeira, o processo de escolha dos novos Diretores Gerais dos referidos Campi.

Podem se inscrever estudantes (maiores de 16 anos) e servidores do quadro permanente dos dois Campi. Para isso, é preciso preencher o formulário contido como anexo do edital e enviar junto com documentos pessoais para o e-mail: ce2021@reitoria.ifpe.edu.br

As Comissões Eleitorais vão trabalhar em um novo processo de consulta à comunidade acadêmica para a escolha de novos diretores gerais após a renúncia dos então atuais gestores, que se desligaram das funções por razões pessoais.

Resolução 66/2021, que contém o edital 04/2021
Convocatória 02/02

Documentação exigida:
- Documento de identificação com foto
- Declaração da Gestão de Pessoas ou registro escolar
- Ficha de inscrição preenchida e assinada