Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Estudantes do Celle - Palmares participam do I International Day

Estudantes do Celle - Palmares participam do I International Day

Ação contou com apresentações em língua inglesa feitas pelos estudantes sobre elementos culturais de diversos países
por publicado: 01/11/2016 09h37 última modificação: 01/11/2016 09h37

Na última quinta-feira (27), a comunidade acadêmica do Campus Palmares assistiu às apresentações dos estudantes do curso de Inglês do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (Celle - Palmares). Intitulado Internacional Day , o evento objetiva alinhar as atividades do Centro às ações da Assessoria de Relações Internacionais do Instituto (Arinter), programa Ciências sem Fronteiras (CSF), e coordenação-geral do Celle IFPE.

Nos intervalos das aulas, os discentes desenvolveram atividades culturais e expuseram trabalhos sobre diversos países. As apresentações, feitas em língua inglesa, contaram como parte prática das atividades curriculares dos alunos dos ciclos Básico 1 e 2 de Inglês. Para Jannine Lima, coordenadora do projeto, o evento congrega os demais estudantes, docentes e servidores terceirizados e técnico-administrativos do Campus, que também prestigiaram a exposição.