Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > IFPE divulga resultado final de Programa de Aquisição de Material de Apoio

IFPE divulga resultado final de Programa de Aquisição de Material de Apoio

Informações adicionais serão repassadas aos estudantes em uma reunião que acontecerá virtualmente no dia 14/11
por publicado: 14/11/2022 06h00 última modificação: 11/11/2022 18h38

A Coordenadoria de Serviço Social (CSESO) e a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Palmares divulgaram nesta segunda-feira (14) o resultado final do Programa de Aquisição de Material de Apoio.

>> Confira aqui o resultado final

Informações sobre os benefícios

As informações a respeito dos valores deferidos para cada benefício, período de pagamento e de prestação de contas serão repassadas aos estudantes em uma reunião que acontecerá virtualmente no dia 14/11, às 10h00.

Os(as) estudantes que tiveram sua solicitação aprovada receberão o link para participação na referida reunião através do e-mail discente.

É CONDIÇÃO PARA O RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO A PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO E A ASSINATURA DA ATA DE PRESENÇA E CIÊNCIA DAS INFORMAÇÕES QUE SERÃO REPASSADAS NO ENCONTRO.

A impossibilidade de comparecimento na reunião deverá ser devidamente justificada com antecedência através do e-mail falecomdaee@palmares.ifpe.edu.br

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails falecomdaee@palmares.ifpe.edu.br e cseso@palmares.ifpe.edu.br