Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > IFPE Palmares abre inscrições para curso gratuito de Taekwondo

IFPE Palmares abre inscrições para curso gratuito de Taekwondo

A aula inaugural será no próximo dia dez de março, no prédio anexo à Famasul
por publicado: 04/03/2020 13h24 última modificação: 04/03/2020 13h25

As inscrições para a quarta turma da atividade de extensão “Taekwondo - Inclusão e Cidadania Através do Esporte” estão abertas no IFPE Palmares. Além dos alunos do campus, toda a comunidade poderá participar gratuitamente dessa dinâmica arte marcial. As aulas acontecem às terças-feiras, das 12h às 13h. A aula inaugural será no próximo dia dez de março, no prédio anexo à Famasul.

Para participar, é preciso ter no mínimo 15 anos (completos ou a serem completados em 2020), preencher o formulário de inscrição e anexar uma cópia do RG. Os interessados que forem menores de idade precisam entregar um termo de autorização assinado por um responsável, e também anexar a cópia do RG deste responsável.

Já no caso dos alunos veteranos, basta preencher novamente a ficha de inscrição, a fim de renovar o seu interesse na atividade.

A biblioteca do IFPE vai auxiliar no processo de impressão de fichas de inscrição e termos de autorização, dando suporte aos alunos do campus e aos interessados que não conseguirem viabilizar a documentação necessária.

Em caso de dúvida, enviar e-mail para o endereço eletrônico do professor responsável pela atividade: paulo.sousa@palmares.ifpe.edu.br

>> Confira: