Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > IFPE Palmares promove "Folia da Saúde"

IFPE Palmares promove "Folia da Saúde"

Atividades tiveram o objetivo de informar e alertar os estudantes para brincar o carnaval consciente
por publicado: 24/02/2017 10h20 última modificação: 24/02/2017 10h49

O Campus Palmares, através da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante, promoveu entre os dias 20 e 22 de fevereiro a Campanha "Folia da Saúde", que teve como objetivo informar e alertar os estudantes para brincar o carnaval consciente de alguns riscos para a saúde.

A campanha foi formada por quatro temas: Bloco Goela D'água, que tratou da importância de beber água e se hidratar; Bloco Ardidos Nunca Mais, que abordou o tema da proteção da pele contra o sol; Bloco Quero Carona, que trouxe a temática "bebida e direção e seus perigos"; e Bloco dos Prevenidos, sobre o uso da camisinha nas relações sexuais.

O evento contou com a participação de estudantes e servidores. As atividades ocorreram durante os intervalos de cada turno, com folhetos informativos, brincadeiras, desafios e muita música.