Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Início de mais um semestre Letivo no IFPE – Campus Palmares

Início de mais um semestre Letivo no IFPE – Campus Palmares

por publicado: 15/08/2017 10h11 última modificação: 15/08/2017 10h11

O Instituto Federal de Pernambuco IFPE - Campus Palmares deu início nessa segunda-feira (14),  às atividades acadêmicas para o segundo semestre de 2017. Na aula inaugural, alunos veteranos e novatos dos Cursos Técnicos Subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática e Rede de Computadores, receberam as boas-vindas de todos os servidores presentes.

Estiveram no evento, o Diretor Geral, Wilson Vicente de Lima, o Diretor de Ensino, Marlo Andrade, Coordenadores, servidores administrativos e docentes. Na ocasião, O Diretor Geral falou sobre Estrutura da Rede Federal de Ensino e como os Institutos Federais participam dessa Rede que tem oferecido ensino de qualidade e ajudado a desenvolver regiões e criar oportunidades em todo o paísO Professor Marlo Andrade, Diretor de Ensino, enfatizou que todos os servidores estão prontos para atender e colaborar na formação dos futuros técnicos. Coordenadores presentes, também falaram sobre a dinâmica de cada setor.

Na programação, os estudantes tiveram a oportunidade de fazer um tour nas dependências do Campus, conhecendo a estrutura física (laboratórios, espaço de convivência para os alunos, salas de aula, biblioteca, setor pedagógico) e também os demais setores e servidores que compõem o campus.