Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Mais uma parceria é firmada

Mais uma parceria é firmada

Parceria do IFPE Campus Palmares com empresa da região abre portas para estágios.
por publicado: 09/05/2017 08h27 última modificação: 09/05/2017 08h36

O IFPE Campus Palmares firmou na semana passada mais um convênio com uma empresa região. A Rede Ideia, empresa na área de Telecomunicações, com sede em Jaqueira e filiais em Catende e Xexéu, abriu as portas para que alunos do IFPE tenham oportunidade de estagiar e desenvolver habilidades práticas no ambiente de trabalho.

O Coordenador de Relações Empresarias, Estágio e Egressos do campus, Claubério Nascimento, afirma que “esse convênio é mais um passo importante para consolidação do trabalho que está sendo desenvolvido pelo Instituto Federal de Pernambuco na região da Mata Sul. Parcerias são uma via de mão dupla com benefício mútuo para as organizações".

O Campus do IFPE em Palmares começou suas atividades no segundo semestre de 2014 e oferece os cursos de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e de Redes de Computadores com duração mínima de um ano e meio cada um.