Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Publicado resultado preliminar do Bolsa Permanência de Palmares

Publicado resultado preliminar do Bolsa Permanência de Palmares

Interposição de recursos deve ser feita dia 4; resultado final sai dia 8 de novembro
por publicado: 03/11/2016 12h15 última modificação: 03/11/2016 12h56

A Diretoria de Assistência ao Estudante do IFPE (DAE) divulgou nesta quinta-feira (3) o resultado preliminar do Edital nº 12/2016, que trata da seleção de estudantes para o Programa Bolsa Permanência 2016.2 do Campus Palmares.

A interposição de recursos deve ser realizada nesta sexta-feira (4). O resultado final, após análise dos recursos, sairá dia oito de novembro. Os estudantes contemplados deverão assinar o termo de compromisso nos dias nove e dez deste mês, no setor de Serviço Social do Campus Palmares.

=> Confira o resultado preliminar

=> Acesse o edital