Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Semana do Livro e da Biblioteca movimenta Campus Palmares

Semana do Livro e da Biblioteca movimenta Campus Palmares

Evento acontece nesta terça (25) e conta com uma programação variada
por publicado: 24/10/2016 10h37 última modificação: 25/10/2016 12h48

A Biblioteca do Campus Palmares promove nesta terça-feira (25) a II Semana do Livro e da Biblioteca. Voltado para estudantes e servidores, o evento conta com uma programação variada composta por oficinas literárias, sarau poético com recital de estudantes, além da presença de poetas da cidade.

As oficinas, que abordarão temas como construção de poesias, cartonaria e literatura infanto-juvenil, serão ministradas por uma equipe de colaboradores da UFPE, incluindo professores e estudantes de Biblioteconomia e mediadores de leitura da Releitura: Bibliotecárias Comunitárias em Rede.

No sarau, além dos alunos apresentarem suas produções, acontece o projeto "Livre-se: recite uma poesia e ganhe um livro", ação desenvolvida por estudantes de biblioteconomia da UFPE.

As inscrições das oficinas podem ser feitas presencialmente na Biblioteca ou no link: https://goo.gl/forms/BpDCO8KKP67U01EB3