Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Aberta chamada pública para seleção de estudantes em regime especial

Notícias

Aberta chamada pública para seleção de estudantes em regime especial

As inscrições, que vão até 02 de março, são para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
por publicado: 27/02/2020 14h52 última modificação: 10/03/2020 08h40

O IFPE-Paulista lançou, nesta quinta (27), o edital do processo seletivo para estudantes que tenham interesse em cursar componentes curriculares em regime especial no Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). As inscrições acontecem entre os dias 28 de fevereiro e 02 de março, na Coordenação de Registro Acadêmico, Diplomação e Turnos (CRADT), das 08h às 17h, por meio da documentação exigida no edital.

A seleção será feita com base na comprovação de ter cursado os pré-requisitos do componente curricular solicitado, conforme matriz curricular do Projeto Pedagógico do Curso (PPC); e análise do histórico do curso no qual o aluno encontra-se matriculado. O estudante em regime especial estará vinculado exclusivamente ao componente curricular e não ao curso e poderá cursar no máximo 4 (quatro) componentes curriculares do curso, sendo 1 (um) por período.

Somente serão admitidos em regime especial, como estudantes não regulares, aqueles que tenham concluído o Ensino Médio e estejam regularmente matriculados em cursos da Educação Superior em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação, atestado pela apresentação do comprovante de matrícula da instituição de origem. O estudante de outra Instituição de Ensino Superior (IES) matriculado em regime especial no IFPE-Paulista, ao concluir o componente curricular com êxito, terá direito a certificado do referente componente curricular cursado. Já o estudante de curso do IFPE matriculado em regime especial na própria instituição, ao concluir com êxito o componente curricular cursado, terá o resultado registrado no seu histórico escolar.

Para conferir todas as informações sobre o processo seletivo, acesse o edital:

EDITAL


Atualização da notícia, em 04/03/2020.

Saiu o resultado preliminar do Edital 03/2020.  O resultado final após a análise dos recursos, será divulgado no dia 10/03 (terça-feira). A matrícula dos alunos aprovados deve ser realizada nos dias 11 e 12/03, conforme estabelecido no cronograma do Edital.

>> Confira o Resultado Preliminar

 

>> Confira o Resultado Final