Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Aberta chamada pública para seleção de estudantes em regime especial

Aberta chamada pública para seleção de estudantes em regime especial

As inscrições, que vão até 02 de março, são para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
por publicado: 27/02/2020 14h52 última modificação: 10/03/2020 08h40

O IFPE-Paulista lançou, nesta quinta (27), o edital do processo seletivo para estudantes que tenham interesse em cursar componentes curriculares em regime especial no Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). As inscrições acontecem entre os dias 28 de fevereiro e 02 de março, na Coordenação de Registro Acadêmico, Diplomação e Turnos (CRADT), das 08h às 17h, por meio da documentação exigida no edital.

A seleção será feita com base na comprovação de ter cursado os pré-requisitos do componente curricular solicitado, conforme matriz curricular do Projeto Pedagógico do Curso (PPC); e análise do histórico do curso no qual o aluno encontra-se matriculado. O estudante em regime especial estará vinculado exclusivamente ao componente curricular e não ao curso e poderá cursar no máximo 4 (quatro) componentes curriculares do curso, sendo 1 (um) por período.

Somente serão admitidos em regime especial, como estudantes não regulares, aqueles que tenham concluído o Ensino Médio e estejam regularmente matriculados em cursos da Educação Superior em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação, atestado pela apresentação do comprovante de matrícula da instituição de origem. O estudante de outra Instituição de Ensino Superior (IES) matriculado em regime especial no IFPE-Paulista, ao concluir o componente curricular com êxito, terá direito a certificado do referente componente curricular cursado. Já o estudante de curso do IFPE matriculado em regime especial na própria instituição, ao concluir com êxito o componente curricular cursado, terá o resultado registrado no seu histórico escolar.

Para conferir todas as informações sobre o processo seletivo, acesse o edital:

EDITAL

Atualização da notícia, em 04/03/2020.

Saiu o resultado preliminar do Edital 03/2020.  O resultado final após a análise dos recursos, será divulgado no dia 10/03 (terça-feira). A matrícula dos alunos aprovados deve ser realizada nos dias 11 e 12/03, conforme estabelecido no cronograma do Edital.

>> Confira o Resultado Preliminar

>> Confira o Resultado Final