Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Campus Paulista divulga novo edital de Monitoria

Notícias

Campus Paulista divulga novo edital de Monitoria

Serão ofertadas vagas para Monitoria Remunerada, com bolsa no valor de até R$ 300, e vagas para Monitoria Voluntária
por publicado: 21/02/2018 09h25 última modificação: 21/02/2018 09h58

Foi publicado, nesta quarta-feira (21), o novo edital do Programa de Monitoria do Campus Paulista para o período de março a junho deste ano.

Destinado aos estudantes dos cursos técnicos do campus, o programa visa incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos estudantes.

Serão ofertadas vagas em dois tipos de Monitoria, a Monitoria Remunerada com bolsa no valor de até R$ 300 (trezentos reais) e a Monitoria Voluntária.

O processo de inscrição é composto por duas etapas. Na primeira, os professores devem fazer, no período de 21 a 22 deste mês, a submissão dos planos de monitoria das disciplinas, enviando toda a documentação exigida no edital para o email: monitoria@paulista.ifpe.edu.br. Em outra etapa, os estudantes devem realizar a inscrição de candidaturas para disciplinas de seu interesse, no período de 21 a 27 de fevereiro

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 28 deste mês. O resultado preliminar será divulgado dia 1º de março.

=> Confira o edital da íntegra