Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Campus Paulista divulga novo edital de Monitoria

Campus Paulista divulga novo edital de Monitoria

por publicado: 23/08/2019 12h36 última modificação: 02/09/2019 17h19

O IFPE Campus Paulista lançou edital do Programa Institucional de Monitoria de cursos Técnicos para 2019.2. São ofertadas vagas para monitores bolsistas e voluntários para os cursos técnicos de Administração e de Manutenção e Suporte em Informática, nos turnos manhã e tarde.

As inscrições devem ser feitas em duas etapas. Na primeira, os docentes devem realizar, no período de 22 a 26 deste mês, a submissão dos planos de monitoria das disciplinas, enviando toda a documentação exigida no edital para o email: monitoria@paulista.ifpe.edu.br .

Na segunda etapa, os estudantes devem realizar a inscrição presencial na DAEE para disciplinas de seu interesse, no período de 28 de agosto a 3 de setembro, meio-dia.

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 4 de setembro, das 10h30 às 12h. O resultado preliminar será divulgado dia 5 do mesmo mês e o início das atividades de monitoria está previsto para o dia 10.

O programa tem como objetivos incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos discentes.

=> Acesse o edital na íntegra | ERRATA (altera a ficha de inscrição do estudante candidato) | ERRATA 2 (altera o cronograma)