Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Começam inscrições dos estudantes para as vagas de monitoria 2021.2

Começam inscrições dos estudantes para as vagas de monitoria 2021.2

Resultado final dos planos de monitoria foi divulgado. Estudantes agora devem se inscrever até às 10h do dia 27/09
por publicado: 21/09/2021 14h14 última modificação: 21/09/2021 14h28

O Campus Paulista divulgou, nesta terça-feira (21), o resultado final dos planos de monitoria apresentados pelos professores do campus para os cursos técnicos e dos cursos superiores que foram aprovados no semestre de 2021.2.

>>> ACESSE AQUI:

Resultado final - cursos superiores

Resultado final - cursos técnicos

A inscrição dos estudantes acontecerá de forma virtual no período de 21/09 até às 10h do dia 27/09, e pode ser feita através dos seguintes links:

Formulário - Inscrições dos estudantes às vagas de monitoria - Nível Superior

Formulário - Inscrições dos estudantes às vagas de monitoria - Nível Técnico

A divulgação do resultado preliminar dos estudantes selecionados para as vagas de monitoria está prevista para 28 de setembro. Já as interposições de recursos dos estudantes podem ser realizadas até às 23h59 do dia 29/09. O resultado final será divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Para mais informações, confira os editais:

Edital - cursos superiores

Edital - cursos técnicos