Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Campus Paulista publica edital de Monitoria 2019.1

Campus Paulista publica edital de Monitoria 2019.1

São oferecidas vagas em dois tipos de Monitoria, Monitoria Remunerada com bolsa no valor de até R$ 300 e a Monitoria Voluntária
por publicado: 19/02/2019 11h42 última modificação: 19/02/2019 11h46

O Campus Paulista publicou, nesta terça-feira (19), o edital do Programa Institucional de Monitoria de Cursos Técnicos para o período 11 de março de 2019 à 30 de junho deste ano.

Voltado para os estudantes dos cursos técnicos do campus, o programa tem como objetivos incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos discentes.

São ofertadas vagas em dois tipos de Monitoria, a Monitoria Remunerada com bolsa no valor de até R$ 300 (trezentos reais) e a Monitoria Voluntária.

O processo de inscrição é composto por duas etapas. Na primeira, os professores devem efetivar, no período de 19 a 21 deste mês,  inscrição dos planos de monitoria das disciplinas, enviando toda a documentação exigida no edital para o email: monitoria@paulista.ifpe.edu.br . Na segunda etapa, os estudantes devem realizar a inscrição presencial na DAEE para disciplinas de seu interesse, no período de 22 a 28 de fevereiro.

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 1º de março, das 10h30 às 12h. O resultado preliminar será divulgado dia sete do mesmo mês.

=> Confira: