Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Campus Paulista publica resultado final para empréstimo de tablets educacionais

Campus Paulista publica resultado final para empréstimo de tablets educacionais

Estudantes contemplados deverão acompanhar o e-mail institucional com orientações
por publicado: 20/10/2021 13h14 última modificação: 20/10/2021 13h14

O Campus Paulista publicou o resultado final da Chamada Interna para Empréstimo de Tablets Educacionais. O objetivo do edital é cadastrar e atender estudantes que necessitem de inclusão digital emergencial, oportunizando empréstimo de Tablet Educacional para o acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas.

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) orienta que os estudantes contemplados deverão acompanhar o e-mail institucional, por onde serão enviadas informações sobre as datas e procedimentos para realização do empréstimo.

Já as estudantes que constam na lista de espera poderão ser atendidas na medida em que mais equipamentos venham a ser disponibilizados para empréstimo durante o semestre letivo.

>> Confira o resultado final

Para mais informações e anexosACESSE AQUI O EDITAL.